quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ronaldinho Gaúcho

Que novela vem sendo feita por Ronaldinho Gaúcho e, principalmente, seu irmão e empresário Assis para fechar o contrato dele com seu novo clube. Muito dinheiro será envolvido no negócio, o clube que o contratar gastará sim muita grana, mas certamente também receberá muito caso trabalhe de uma maneira correta utilizando a imagem do jogador, pelo lado do marketing e arrecadação acredito que será excelente para qualquer um dos clubes que estão interessados na contratação, como acontece com a parceria Ronaldo/Corinthians.
Minhas dúvidas estão na parte que muito interessa aos torcedores, dentro de campo será que ele vai fazer a diferença?? Sua vida festeira, de muita badalação e etc, não irá "contaminar" o elenco e dividir o grupo?? Qual Ronaldinho está sendo contratado, o jogador ou o personagem?? Que é muito bom para o clube melhorar a quantidade de grana que entra em seus cofres o torcedor sabe, mas o que eles querem mesmo são os dribles, passes, gols e tudo o que já vimos este jogador fazer, mas que há muito não repete.

Segundo o irmão de Ronaldinho, Assis, hoje (06/01) a tarde eles darão uma coletiva onde irão anunciar o novo clube de Ronaldinho, os últimos dias foram cheios de especulações, reuniões, um verdadeiro circo montado em torno desta negociação, claro que não é uma contratação qualquer e requer todo esse alvoroço que está causando, mas ainda assim, chama a atenção o quanto Ronaldinho parece se manter distanciado das coisas, curtindo suas "férias", viajando de uma lado para outro, sem demonstrar preocupação com seu material de trabalho, seu corpo. Enquanto isso as três equipes que o disputam iniciaram suas pré-temporadas, os jogadores estão concentrados e trabalhando forte para o inicio das competições e assistem de camarote essa novela, provavlemente ansiosos para que ele vá ser seu companheiro de clube, pois jogar ao lado desse gênio da bola é um sonho para qualquer jogador que atua no Brasil.

Sempre gostei de assisti-lo jogar, na minha opinião foi um dos maiores da história do futebol, simplesmente genial, torço para que o acerto seja com o Grêmio pois acredito que seja o melhor para ele, para o clube talvez, vai depender de quem verdadeiramente vai desenbarcar naqueles gramados, pois o pouco de Ronaldinho Gaúcho, ainda é muito mais que o que temos no futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário