quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Torcida Tricolor na TV - 15/09/2015

Resenha tricolor que é transmitida na TV pelo canal 6 (TVC) do sistema RCA em Nova Friburgo e através do youtube para todo o universo!!

Depois de mais uma semana sem vitórias, comentamos os jogos contra Coritiba e Sport e projetamos os próximos confrontos do Fluminense pelo Brasileirão.



OBS: Como a gravação do programa rolou na segunda-feira, não pudemos comentar no programa sobre os protestos realizados contra a equipe do Fluminense no desembarque do time no aeroporto e nas Laranjeiras na tarde desta terça-feira.

Acho que todo torcedor tem seu direito de protestar, elogiar, idolatrar e odiar o jogador que ele bem entender, a manifestação pessoal do indivíduo deve ser respeitada, mas quando passam o limite do protesto e partem para atos de violência perdem toda razão.

Focaram os gritos contra o Fred, ainda não consigo entender como tem torcedor do FLU que não enxerga a importância deste jogador para o clube, talvez quando não tivermos mais aqui irão dar mais valor, pelo menos as manifestações de apoio ao Capitão foram grandes e mostra que a maior parte da torcida o valoriza como deve ser.

Que a reação do time venha independente de protestos, quero ver o Fluminense voltar ao caminho das vitórias o quanto antes para sair dessa fase ruim e pegarmos uma sequência positiva.


Saudações Tricolores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário