quinta-feira, 3 de março de 2011

Resenha - América (MEX) 1 x 0 Fluminense


O estádio Azteca não teve o privilégio de ver uma boa atuação do tricolor das laranjeiras na noite desta quarta-feira. Em mais um jogo apagado de nosso maestro Conca, poucas oportunidades de gol foram criadas, muitos erros de passe nas saídas de bola e o mesmo problema das últimas partidas do Fluminense, o time não é compacto em campo, defesa, meio e ataque jogam isolados uns dos outros.

O esquema com um atacante, He-Man foi a referência de ataque, não era ruim para essa partida, mas com o isolamento dos setores em campo a bola não chegava para o centro-avante finalizar e ele vinha buscar a bola perto da linha central, a defesa não se mostrava muito segura mas estava conseguindo segurar o zero no placar, o resultado de empate não seria ruim para o Flu. Mas bastou Valência sair contundido que a zaga tricolor falhou e a equipe mexicana fez o gol da vitória. Muricy tem um trabalho difícil pela frente, mas poderá contar com a volta de Emerson e talvez Fred para a próxima partida pela Libertadores, a dupla de ataque titular do FLU terá pouco tempo para adquirir ritmo de jogo e mostrar que podem fazer o time voltar a render e apresentar um bom futebol, e principalmente, ajudar para que Conca volte a jogar o futebol que nos acostumamos a ver.

Agora resta ao Fluminense conquistar três virórias no jogos que lhe restam para conseguir a classificação, a situação ficou bastante complicada uma vez que terá duas partidas fora de casa, mas não podemos duvidar de um time que gosta de desafiar a matemática e já provou que pode conseguir aquilo que lhe colocam como impossível.

É a hora do TIME DE GUERREIOS ressurgir e conquistar o improvável!!!

EU ACREDITO!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário