terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Que venha a América




Enfim o ano começará para o Fluminense, nesta noite o tricolor fará sua estreia na Libertadores da América 2012 diante dos argentinos do Arsenal de Sarandí.

Na memória de nós tricolores, certamente virá o confronto diante desta mesma equipe pela Libertadores de 2008, quando em uma partida memorável, o FLU goleou seu adversário em um dos melhores jogos do clube em sua história.
(Naquela noite, nem mesmo um Barcelona seria capaz de parar o FLU!!)

A expectativa para hoje não é de mais uma goleada, esperamos por uma vitória tricolor, mas sem exageros. As apresentações deste início de ano foram bem abaixo do esperado, nosso elenco é um dos melhores da competição, mas no campo ainda não mostraram ter essa força, nos falta conjunto, falta entrosamento, falta variação de jogadas, falta finalizações e falta uma defesa que transmita um mínimo de segurança.

Tudo isso poderá ser deixado pra trás logo mais, quando a bola rolar no Engenhão às 22h, o elenco tão badalado do FLU poderá provar a todos que não é apenas no papel que ele se mostrará favorito, basta uma boa partida, um futebol bem jogado, gols, e todos passarão a temer o Time de Guerreiros.

Portanto amigos tricolores, o primeiro passo para a conquista da América será dado esta noite, que venha o Arsenal...que venha a América!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário