quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Resenha: FLUMINENSE 1 x 2 Boavista



Uma opinião breve sobre o jogo do FLU, afinal de contas, não tem muito o que falar da partida mesmo.

Mais um jogo de nível técnico fraco nesse Campeonato Carioca, o Boavista parece ser, até agora, o melhor (ou menos pior) dos times pequenos. O que não serve de desculpa para a derrota do time das Laranjeiras, é sim uma vergonha esse time do FLU perder qualquer partida que não seja clássico no carioca.

O jogo...

Começamos essa partida um pouco melhor que a última, com mais movimentação, mais troca de passes, mais triangulações e tal, mas chances de gol mesmo só uma, onde o Deco quase marcou de peito. Ah teve o gol, mas foi num bate-rebate bisonho da zaga adversária e sobrou limpa pro gol do luso.

O segundo tempo foi um horror!! O FLU se defendendo e só saindo em alguns contra-ataques, tanto pediu pra levar um gol, que sofreu 2. O destaque do jogo acabou sendo o goleiro do Boavista, Tiago.
Além da defesa no 1º tempo no lance do Deco, fez outras 2 boas defesas no jogo evitando gols certos, inclusive na última bola da partida em falta cobrada por Souza.

Não vejo ainda um padrão de jogo claro no FLU, contamos com a individualidade para criarmos jogadas de gol, nossos laterais não estão bem nos cruzamentos, nossa dupla de ataque ta muito lenta e previsível, nossos meias ainda estão se entrosando. Vão dizer que é início da temporada e isso vem com ritmo de jogo?! Ok, concordo. Mas na próxima semana tem Libertadores, vai ser desse jeito?! Precisamos melhorar muito, temos totais condições pra isso, mas é bom que o alerta seja ligado.

Abel precisa testar o Jean nesse time titular no lugar do Diguinho, e barrar o Sobis, antes do TN7 estrear, já vale ver o Araújo titulando nessa posição.

A derrota serve para que parem de colocar o time do FLU como um super-time que irá vencer qualquer um com facilidade, não é bem assim que acontece, e ontem senti falta de uma coisa, o Time de Guerreiros!!

Que tenha sido apenas mais um jogo, e não uma tendência para nosso time.

2 comentários:

  1. O Fluminense joga quando tem que jogar. Esse time sempre precisou de um estímulo pra lutar pela vitória. O que são 3 pontos na terceira rodada do carioca contra o Boavista??? Merda nenhuma!!! Terça que vem será muuuuito diferente (assim espero).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a motivação de um jogo de carioca pra um jogo de Libertadores é beemmm diferente...e tb prefiro acreditar que terça será outra história!! Mas os caras tem uma motivação e tanto já,($$$$$) mais do que suficiente pra querer ganhar todos os jogosss...né não?!?!?

      Excluir