segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Fluminense x Náutico - os pênaltis não marcados

Por quê esse blábláblá todo de falarem que o Fluminense, líder do Campeonato Brasileiro com o melhor aproveitamento da história, está sendo beneficiado pela arbitragem??

Resposta: Choro de quem quer desestabilizar o FLU e influenciar os péssimos árbitros brasileiros para forçar o tricolor a perder pontos de alguma forma.

Não vou ficar falando dos vários outros jogos onde o Fluminense foi prejudicado por erros crassos da arbitragem, até porque isso não é privilégio dos cariocas, todas as rodadas temos reclamações e mais reclamações, sendo costumeiramente pelas duas equipes da partida. Os juízes conseguem deixar os dois times reclamando com seus erros e foi assim na partida do último sábado entre Fluminense x Náutico.

Por mais que queiram mostrar que o único beneficiado com um erro foi o Fluminense, isso não é verdade, foram dois lances de pênaltis não marcados na partida, um pra cada lado. Não tem essa de errar para favorecer, os erros estão acontecendo porque eles não estão bem preparados e, em alguns casos, porque são muito fracos mesmo e não deveriam apitar partidas de futebol.

Fiquem com os videos dos dois pênaltis não marcado na vitória do FLU sobre o Náutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário