sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Eternamente ídolo - SENNA

Hoje, 12 de Novembro de 2010, estreia nos cinemas nacionais o filme "Senna". Um documentário que mostra desde o início da carreira do piloto, passando por suas grandes rivalidades, principalmente Alain Prost, e com cenas dos bastidores da F1 que poucos já tiveram a oportunidade de acompanhar.
Fiquei durante todo essa semana na expectativa do cinema aqui de Nova Friburgo colocá-lo em cartaz, olhei o site todos os dias, fui no site da distribuidora, mas infelizmente, o filme não entrou em cartaz aqui e não sei se terei a chance de vê-lo no cinema. Me resta agora esperar até que chegue nas locadoras, para assistir a este documentário do maior piloto e esportista que pude ver em ação.

Me emociono sempre que vejo qualquer coisa sobre o Ayrton, talvez pelas lembranças que me trazem da infância, as manhãs de domingo acordando cedo para assistir suas corridas junto com meu pai, ter a imagem do Brasil no lugar mais alto do pódio, o hino nacional, o tema da vitória (me arrepio e meus olhos se enchem de lágrimas com ouço). Para aqueles que puderem ir ao cinema assitir a "Senna", aproveitem e se emocionem, ficarei na espera da minha vez, enquanto isso, vou me emocionando com o trailer.




Ficha do Filme

Diretor: Asif Kapadia
Duração: 97 min.
Ano: 2010
País: Reino Unido
Gênero: Documentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário