segunda-feira, 13 de maio de 2013

Minha seleção para a Copa das Confederações

Amanhã, dia 14/05, por volta das 11h30 o técnico Felipão estará convocando a seleção brasileira que disputará a Copa das Confederações 2013.

Eu me antecipo, e coloca aqui minha escalação, quem sabe ele dá uma olhada e tira umas ideias daqui!!

Goleiros: Diego Cavalieri (FLU) / Jefferson (Botafogo) / Julio Cesar (QPR)

Zagueiros: Thiago Silva (PSG) / David Luiz (Chelsea) / Dante (Bayern) / Dedé (Cruzeiro)

Laterais: Marcelo (R.Madrid) / Daniel Alves (Barcelona) / Rafael (Manchester) / Filipe Luis (Atl. Madri)

Volantes: Hernanes (Lazio) / Fernando (Grêmio) / Paulinho (Corinthians) / Ramires (Chelsea)

Meias: Oscar (Chelsea) / Ronaldinho Gaúcho (Atl. Mineiro) / Kaká (Real Madrid) / Willian (Anzhi)

Atacantes: Neymar (Santos) / Fred (Fluminense) / Lucas (PSG) / Leandro Damião (Inter)

Em negrito os titulares da minha seleção, isso pensando na Copa das Confederações e tentado entrosar esses jogadores, mas seria o teste final para muitos da lista, como o R. Gaúcho. Outros levaria pelo que vem jogando e pela experiência internacional, pois a pressão vai ser enorme nas competições aqui no Brasil e se não tiver alguma bagagem vai ser difícil sustentar o jogo. Enfim, essa é a oportunidade para transformar esse grupo em um time, se não for agora, já era a Copa do Mundo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário