sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sócio Futebol - Por quê fazer parte!

Desde que meu time do coração, o tetracampeão brasileiro Fluminense, lançou seu plano de sócio-torcedor em Dezembro de 2012 eu estou com vontade de participar e me associar ao clube.

Outros clubes no Brasil já trabalham com planos para sócio-torcedor há alguns anos, exemplos de Internacional e Grêmio que possuem mais de 70mil sócios cada, o Santos de Neymar, sim o garoto é o carro-chefe do clube, possui mais de 50mil sócios, e o Corinthians, atual campeão do mundo, com um programa mais recente e muito bem sucedido. Podemos citar ainda o Coritiba e o Cruzeiro que possuem bons programas de associação.

Neste ano de 2013 uma parceria formada por um pool de empresas criou o Movimento por Um Futebol Melhor, onde os sócios dos clubes de futebol do país que se tornaram parceiros do movimento podem adquirir uma série de produtos e serviços com descontos exclusivos.

Lista de parceiros e produtos no site http://www.futebolmelhor.com.br/ .

Além dos descontos do Movimento por Um Futebol Melhor, os clubes oferecem outras parcerias com diversos estabelecimentos, prioridade e desconto na compra de ingressos, participação em eventos e promoções, acesso à sede, museu e estádio e, em alguns casos, confere direito à voto nas eleições presidenciais do clube.

Cada clube com suas vantagens e benefícios, com valores diferenciados nas mensalidades, campeonatos disputados, tamanhos de torcida e etc. Sempre iremos questionar um ou outro ponto dos programas de sócio, principalmente quando falarmos dos nossos clubes, buscaremos sempre os fatores de vantagem para nós torcedores e queremos o melhor fator custo-benefício, porque isso mexe no nosso bolso.

O momento é favorável para o futebol brasileiro "fazer" dinheiro e os clubes sabem disso, as torcidas passam a ter uma oportunidade que até então não tinham, que é de ajudar efetivamente o clube e ainda participar de seu rumo através do voto, desde que se associem em grande número aos programas de sócio.

Torcedor não pense apenas no valor monetário que envolve sua associação, além das vantagens financeiras que são dadas, terá ainda o prazer de fazer parte e colaborar para o fortalecimento de sua paixão, lembre-se das noites em mal dormidas, dos momentos infelizes que você já teve em sua vida de torcedor, estes momentos podem ficar pra trás e você poderá viver por várias vezes os grandes títulos e as comemorações que seu clube irá conquistar, mas dessa vez você se sentirá uma peça ainda mais importante e atuante das conquistas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário