segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fenomenal - Ronaldo, o Fenômeno


Chegou ao fim, neste dia 14/02/2011, a carreira de um dos maiores jogadores da história do futebol mundial. Sim, Ronaldo será sempre lembrado como um dos maiores do futebol, maior artilheiro da história das Copas do Mundo, esteve em 4 Copas, com 3 finais e 2 títulos, artilheiro e melhor jogador da Copa 2002, foi também eleito como melhor jogador do mundo 3 vezes. Os números só não são ainda melhores porque o Fenômeno sofreu durante sua carreira com muitas contusões, algumas delas fizeram com que pessoas dessem sua carreira como encerrada, outras tantas que o tirou de muitos jogos e de muitas conquistas, mas sua grande marca foi a superação, recuperação após recuperação. Ronaldo sempre mostrou o guerreiro que é e deu várias voltas por cima.
Porém, seu físico ficou marcado e castigado depois de tantos problemas, não conseguiu mais manter sua forma física, sempre com problemas musculares, não conseguindo controlar o peso e etc. Tantos problemas que fizeram o Fenômeno pendurar as chuteiras, e até neste momento Ronaldo mostrou sua grandeza, sabe como pouquissímos jogadores falar em público, cativar as pessoas, atrair e manter patrocinadores, e de uma maneira muito bonita, anunciou sua aposentadoria dos campos de futebol, deixando o esporte um pouco triste por sua ausência, mas muito agradecido por tudo o que proporcionou.
Antes de encerrar, quero agradecer por todos os momentos de alegria que o Fenômeno me proporcionou, MUITO OBRIGADO!!!!

--------

Não vi Pelé, não vi Garrincha, não vi Maradona, não vi Zico entre tantos outros.
Dos grandes que vi jogar os melhores são: Romário, Ronaldo, Zidane, R.Gaúcho......não vou e nem posso discutir que, qualquer outro jogador de outra época foi melhor. Pra mim, Ronaldo foi um gênio da bola!!

Um comentário:

  1. Com jeitinho, daqui a pouco, colocaremos perfeito!!!!!! kkkkkkk... Sacanagem, está escrevendo muito bem Amore.

    ResponderExcluir