quinta-feira, 9 de maio de 2013

Retirada de ingresso no Rio de Janeiro para Copa das Confederações



A FIFA anunciou nesta terça-feira os locais e horários para retirada dos ingressos da Copa das Confederações. A partir do dia 29 de maio até o dia do jogo, quem comprou entradas para a competição poderá retirá-las em um dos seis Centros de Ingressos da FIFA nas cidades-sede, que ficarão abertos sete dias por semana das 10h às 18h no horário local.
Os bilhetes devem ser retirados pessoalmente pelo comprador com o documento de identidade ou passaporte utilizado para fazer a encomenda. Caso tenha sido concedido um desconto, também será obrigatório apresentar um comprovante de qualificação. No dia 29 de maio de 2013, a FIFA também apresentará o layout e as características especiais dos ingressos da Copa das Confederações da FIFA.
A retirada dos ingressos, independentemente do local da partida, pode ser feita em qualquer um dos seis Centros de Ingressos da FIFA.
A distribuição dos lugares dentro do estádio foi feita de maneira automática, de acordo com a categoria selecionada pelo comprador. Foi levado em consideração também o número de ingressos comprados para a mesma partida pela mesma pessoa, para que o comprador e seus convidados possam sentar-se juntos. A informação sobre o assento vai estar impressa no ingresso.
Confira os endereços para retirada dos ingressos em cada cidade-sede:

RIO DE JANEIRO - Av. das Américas, 5300 - Barra da Tijuca - Cidade das Artes (antiga Cidade da Música)

fonte: http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/copa-das-confederacoes-fifa-divulga-centros-para-retirada-de-ingressos


Exibir mapa ampliado

Um comentário:

  1. E um absurdo a gente ter que ir ate o Rio so pra pegar o ingresso, muito mal organizado eles deveriam mandar pelo correio os que foram comprados pela internet. Mais uma vez decepcionante esse Brasil!!!!!!

    ResponderExcluir