quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Torcida Tricolor na TV - 29/09/2015

O programa Torcida Tricolor na TV é transmitido pelo canal 6 (TVC) do sistema RCA em Nova Friburgo e através do youtube para todo o universo!!


Esta semana foi gravado no tradicional Bar América e teve um clima bastante divertido!! Falamos sobre semana tricolor sem derrotas e com novas expectativas na Copa do Brasil e no Brasileirão, tivemos a participação de Marcus Vinicius, campeão mundial de futebol de mesa por equipes, e Fernando Cruz, presidente da Associação de Futebol de Mesa de Nova Friburgo, falando um pouco sobre a modalidade e a experiência que tiveram representando o Brasil no campeonato mundial disputa na Hungria.

Analisamos a jogada protagonizada pelo ilustre tricolor Daniel Turque, da Torcida Fluburgo, ao chutar uma bola do meio campo do Maracanã, acompanhem o lance no 2º bloco.....rsrs




Como a rescisão de Ronaldinho Gaúcho com o Fluminense foi noticiada na segunda-feira à noite, após a gravação do programa, não comentamos sobre o fato nesta edição, deixo aqui um comentário meu a respeito.

Eu fiquei feliz com a contratação e tinha a expectativa de que veria um bom futebol do R10 com a camisa tricolor, não esperava shows e muito menos que participaria de todos os jogos e correria o quanto correm os garotos que estão jogando, mas acreditava que ele seria importante com bons passes, na bola parada, ao prender a bola no campo de ataque atraindo a marcação adversária para abrir espaços, nada que não pudesse fazer jogando 60 minutos por partida. O discurso na chegada dava demonstração de queria buscar um título, que estava querendo se dedicar para jogar em bom nível, mas não foi isso o que conseguiu fazer. 

Partindo dos comunicados oficiais, já que não posso atestar nenhuma teoria de que nos bastidores ele não tinha mais boa relação com Fred e alguns outros jogadores, aceito como verdadeira a decisão do jogador de pedir o término do vínculo pois não está conseguindo acompanhar o ritmo de jogo que a equipe precisa e que o futebol brasileiro exige neste momento (o que é um fato, pois os jogos que vimos de R10 pelo FLU ficou claro que ele não conseguia acompanhar a velocidade do jogo).

Portanto, se realmente ele saiu sem deixar multas rescisórias e nenhum outro débito para o clube, sua passagem ficará marcada como uma aposta da atual diretoria que não deu certo, assim como toda contratação é uma aposta, essa não vingou. 
Não vou entrar em números de quantos carros o salário dele teria comprado etc, etc...isso pra mim soa mais como um discurso político, buscando pontos para criticar apenas, como torcedor eu fico triste por não ter dado certo a passagem de um dos maiores jogadores do século pelo Fluminense.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário