quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A batalha começou, o trabalho não para

Nós torcedores temos todo o tempo do mundo para comemorar esse título, mas o Fluminense precisa trabalhar, e muito, sem acomodações. Esse final de ano teremos a transição da presidência, a formulação do elenco para o próximo ano, renovação de contratos dos patrocinadores e jogadores e etc. Não podemos perder o momento para fazer a mudança que o clube precisa, se estruturar de verdade, criar um bom marketing, equilibrar as finanças e seguir lutando pelos títulos.
Muricy vem mostrando sua preocupação nesse sentido, e de forma indireta, cobrando uma postura da diretoria para que as ações sejam tomadas, reforços para montar o elenco virão, mas além disso nosso treinador quer o tão esperado CT para esse ano. O clube e seu parceiro precisarão demonstrar que estão dispostos a bancar o melhor treinador do país cumprindo com tudo o que lhe foi prometido.
Nesta quarta haverá uma reunião para tratar sobre o planejamento do time para a pré-temporada, o elenco, comissão técnica, ou seja, será tratado o ano de 2011 para o FLU e a meta principal é nada mais nada menos que a Taça Libertadores da América. Vamos tirar o máximo de proveito desse técnico vitorioso para dar ao clube as condições de levantar essa taça e dar seguimento numa nova fase de muitas conquistas!!
Queremos a Libertadores, essa é a hora!!!
Já que isso aqui é trabalho, 2011 já começou...mãos à obra!!

"Vamos, pra cima FLUZÃO
quero, gritar CAMPEÃO!
Vamos lutar, por mais essa taça
Vamos FLUMINENSE com garra e com raça
Não paro de cantar!!
OHH..OHOOHHHOHH"

Nenhum comentário:

Postar um comentário